Um Imparcial View of Bichara Eduardo Cunha

No âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre A cerca de este assé especialmentedio aos advogados e trabalhadores, destacando este constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique cá)

Este STF decidiu ontem não modular os efeitos de decisãeste do outubro em qual o plenário deliberou ser aplicável a inelegibilidade do oito anos, fixada na lei da ficha limpa, aos condenados na Justiça Eleitoral por abuso por poder político e econômico em casos anteriores à edição da lei (LC 135/10). (Clique aqui)

"Caro professor José Maria, já que tanto para este Aurfoilio quanto de modo a este Houaiss ´folha´ significa ´cada uma das unidades materiais (ou blocos) do de que se compõe 1 livro, revista, jornal etc.

STF homologa tratado entre bancos e poupadores sobre correções da poupança em os planos econômicos. Decisãeste foi unânime. (Clique aqui)

Ontem, a sessão da 6ª turma analisou outros 2 recursos por réus acusados por furtarem caixas do chocolates e chicletes. Em um Destes casos, este réu era reincidente na conduta e ESTES ministros apontaram de que, nessas circunstâncias, a aplicação do princípio da insignificância seria um incentivo para de que este réu continuasse a cometer pequenos furtos.

Em 2 anos por vigência do CPC/15, quais os principais pontos relacionados aos precedentes judiciais? Confira essa e outras temáticas pelo seminário "As grandes questões Destes 2 primeiros anos por vigência do CPC/15".

Dados divulgados pelo TST indicam qual a Corte julgou, nos dois primeiros meses do ano, aproximadamente 20 mil processos. Este número indica elevada produtividade da Corte, contudo, de modo a este mediador Marcio Senise, da câmara privada por conciliaçãeste e mediação Vamos Conciliar, a maioria Destes processos de que tramitam na Justiça do Manejorefregatráfego poderiam ser resolvidos por maneira pacíTeimavive. (Clique cá)

Usando este objetivo de proporcionar uma melhor visão Acerca o tema "Holding familiar - A importância do conhecer AS SUAS vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Uma consumidora deverá ser indenizada por danos morais após realizar a assinatura de uma revista e nãeste receber nenhum exemplar em sua casa. Nesse caso determinou o juiz do Direito, Thiago Bertuol descubra aqui do Oliveira, da vara Cível por Fazenda Rio Grande/PR, ao reconhecer a responsabilidade objetiva da editora por falha na prestaçãeste de serviçeste.

Quem ainda nãeste é cadastrado, basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e enviar um whats usando a palavra "mig". O premiado por Este momento pertence ao DDD 11 utilizando final 9168. Parabé especialmentens!

Lei do RJ garante ao advogado Debater meu site utilizando juiz com agendamento prfoivio. Presentemente, as salas do audiência e do espera por Lindas as varas da Justiça comum e de Juizados Especiais deverão ter cartazes que informem a prerrogativa do advogado em dirigir-se diretamente ao juiz. (Clique aqui)

O advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre A cerca de liminar do ministro Fux qual, em novembro do ano passado, determinou de que salários atrasados do servidores públicos fossem pagos por meio do precatórios. (Clique aqui)

Analista do produção de conteúdo da Aviso Urgente, Marcos Aurélio Silva elenca razões de modo a deter softwares jurídicos na gestão do escritório por advocacia. (Clique cá)

Usando unidades em SP e Rondonópolis/MT, possui tais como objetivo a prática da advocacia utilizando visão de negócios e foco em efeitos, mantendo Cafifa padrãeste por excelência e excelência na prestaçãeste por serviçESTES jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e por longo prazo usando os clientes e parceiros, pautados em valores do ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique aqui e conheça o novo Apoiador do Migalhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *